SOBRE

A Brera é uma mistura da carioca com a italiana. Criada e produzida toda no Brasil, mas com um sotaque italiano, resquícios da época em que a estilista morou e estudou em Milão. O nome Brera vem dessa inspiração Italiana.
Brera é o nome de um bairro super charmoso em Milão. É o bairro dos boêmios, dos artistas, que recebe os estudantes da Academia de Belas Artes desde o século XIX. Brera é mágico, rico em história, arte e cultura, adornado por prédios antigos, antiquários, galerias de arte e lojas renomadas. É um lugar que, mesmo sem saber onde se está, dá vontade de parar, de curtir o clima gostoso, de apreciar a paisagem.
Depois de voltar ao Brasil, onde trabalhou dois anos em um ateliê de vestidos de noiva, Fernanda decidiu que era o momento de trazer suas inspirações e estética para sua nova marca. Foi assim que nasceu a Brera, um sonho antigo carregado de inspirações, não só da Italia, país do coração, como de viagens, arte, cultura e toda a estética que sempre foi sua paixão.
A Brera é uma marca que busca sempre valorizar a elegância e versatilidade feminina. Roupas que transitam em diversos ambientes e situações são a nossa ideia para a mulher contemporânea. Modelagens modernas, mas também atemporais, clássicas e elegantes. Buscamos sempre tecidos de qualidade para caminhar com as modelagens, além de valorizar muito os detalhes, sempre pensados com muito carinho, estes são os pilares que acreditamos como os mais fortes e importantes da marca.
Produzimos roupas para a mulher moderna, roupas que nós gostaríamos de usar desde um jantar, à um casamento ou ao bar, acreditamos na versatilidade, na reinvenção das roupas, essa é a nossa ideia de sustentabilidade. Roupas duráveis, atemporais e versáteis para acompanhar a mulher moderna.